sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fakes ou não?

Oi Galera!!!
To trazendo scans de possiveis novos pokémon, ainda não sei se eles são fakes, mas se são... são muit bem feitos, pelo o que eu vi, nenhum outro blog divulgou esta postagem, então digo que é inédita 8D, certo blogueiros, como podem ver, ao lado temos um peixe azul com o rosto um pouco triste, acho que ele vai substituir o magikarp, apropósito, gostei dele, se não foi fake acho que
vou capturálo :)




Algo que me deichou muito confuso foi o fato desse possivel evolução de Yanappu (desculpem por não ter os nomes deles) ser muito parecido com sua preEVO, a unica coisa que muda é a sua calda com um formato realmente parecido com um Brocoli e o fato dele ter engordado um pouco, sem esquecer dos detalhes das orelhas, se eu achar uma yanappu no jogo, concertesa vou colocar uma ever stone nele :P




Acho que isso é algo que todos nos estamos esperando desde que foi lançado essa ideia de shikijika mudar de forma a cada estação, eu acho o shikijika(particularmente) Ridiculo, na verdade, ele não aparenta ser do tipo planta, iria ser legal se ele mudasse seu tipo a cada estação:
Verão: Fogo
Outono: Terra (não tive ideia de outro tipo)
Inverno: Gelo
Primavera: Planta
Mas fala sério, ele ter uma evolução... Isso deicha uma pergunta para mim, Capturo ou não?
E vocês, Capturam ou não um desse?




Fora que eu acabei de achar uma imagem em que se monstra os pokémon's, Victini, Moguryu(possivel versão femea), uma evolução de chimecho,Desukan (o Sarcófago), a EVO de mamanbou, um pokémon fantasma um tanto desconhecido que aparenta ser a preEVO de Duskul e denchura(O meu fávorito da página)
Por mim, dessa post, eu só capturaria o denchura e o moguryu!!

NÃO DEICHE DE COMENTAR BLOGUEROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário