sábado, 4 de setembro de 2010

Novas EVO??? Sim ou não?

Eae Galera :D, estou trazendo notícias muito interessantes, foi divulgado em alguns sites e blog de pokémon, umas EVO de tsutarja, pokabu e mijumaru, no inicio eu adimito que achei elas um pouco fakes, principamente pelo fato da coloração da pele da EVO de mijumaru ter ficado azul e não branca, mas como eu vi que os fãs tem muito o que suspeiter delas, então aqui vai a post.


Supposed Tsutaaja Evolutions Supposed Pokabu Evolutions Supposed Mijumaru Evolutions
Como podem ver, a EVO de tsutarja e mijumaro foi usada daquela post bem antiga em que aparecia Ash, Iris e Kibago, Jessie james e koromori, e um homem com um umbreon, mais pokabu foi inédito, eu estava vendo esta post na cerebii.net e decidi traduzir para vocês verem o que eu dexcobri sobre esta post.

"No Departamento de Jogos

Evolutions Pokémon Black & White - Starter

Na quarta-feira, as imagens vazaram para 2ch para as evoluções da Tsutaja, Pokabu & Mijumaru. Todo mundo estava inseguro sobre eles até que algum utilizador alegou que ele criou. No entanto, sem provas, todos nós fomos dúvidas quanto a saber se eles eram verdadeiros ou falsos. No entanto, tenho recebido a confirmação de que esses Pokémon são de fato a evolução do Pokémon inicial. Enquanto há uma pequena chance de que isso é errado, tudo o que tenho dito despejou precisas até o momento. Nós vamos trazer mais como ela vem. Clique na tag spoiler para ver as evoluções no caso de você não pegá-los na quarta-feira."

Viram só... Nada de panico pessoal vou trazer a resposta a tona alguns dia. 8D

Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário