sábado, 28 de agosto de 2010

A floresta das capturas

Após um lindo dia com seu pokémon Squibeel, Ariana consegue capturar um Ilime. Mas np fim deste dia ela avista um pikachu, e uma garoto que dis para ela.
[Ash] Eu sou Ash Ketchun da cidade de pallet, o futuro mestre pokémon. E o verdadeiro dono deste pikachu. [Ariana] Desculpe, eu não sabia que você queria captura-lo.
[Ash] Ei, eu não vou captura-lo, ele já é meu a muito tempo. Eu comecei minha jornada com este pikachu, eu vivi com este pikachu, eu brinquei, sonhei, lutei com este pikachu. Não vai ser agora que vou perde-lo. Va agora Koccaip. Ude o bico-broca para absorver os raios.
Ariana ativa a pokedex.

Koccanipy ataque principalmente pelo ar, mergulhando com grande velocidade. Quando eles ficam aborrecidos podem bicar dolorosamente.

Koccanip sobrevoa pikachu com o seu bico-broca, e então os raios começam a decipar.
Uma outra pessoa entra no campo aberto, Ariana pareceu não reconhecer, mas Ash sim.
[Ash] Ei Max, Consegui?
[Max] Sim. Vai Ralts e vai Lumphyri
Ariana ativa a pokedex.
Ralts um pokémon sentimento do tipo psíquico que evolui para Kirlia. Ele é um pokémon sensitivo e pode sentir as emoções das pessoas. Ralts consegue traduzir o que está querendo falar na mente das pessoas, e somente pessoas boas conseguem entendê-lo.
Ariana ativa a pokedex.
Pokemon clarabóia . Ele viaja por corredores subterrâneos de solo oco . Ilumina a sua forma clara e emitindo uma luz ofuscante com suas antenas.

[Ariana] Minha nossa!
[Max] Ei Ash. O Lumphyre tem a habilidade Motor drive, ele pode absorver os golpes elétricos do pikachu.
[Ash] Então fassa isso.
[Max] Certo. Lumphyri, corra para cima do pikachu, e Ralts use o psiquico para deixar o pikachu sem movimento.
Quando Ralts usou o psiquico, pikachu gritava mas não se mechia. Koccanip e Lumphyri absorviam os raios. Mas alguns segundos depois, a força de pikachu estourou, fez Ralts perder o controle e Koccanip e Lumphyri desmairem.
Então pikachu começou a jogar raios para todos os lados. E um deles destruiu a bicicleta de Ariana.
[Ariana] Ei, já chega. Squibeel, use o folha navalha. Vai Ilime e use o ataque de fúria.
[Ash] Me desculpa e... Obrigado,
As folhas conseguiram atingir Pikachu, mas Ilime não conseguiu chegar perto.
[Max] Droga. Já sei. Ralts, use o "GIRO DE ULTRA VOLTA".
[Ralts] Raal, Raauts.
Ralts fez o giro de ultra volta perfeitamente. E então, o poder oculto e o raio psíquico se chocaram e pikachu sofreu alguns danos.
[Max] Não é o suficiente, espera... Por que eu não pensei nisso ante? Lumphyri use o Bocejo.
E então uma grane bolha de ar flutuou até pikachu, e estourou quando entrou em contato com ele. E pikachu começou a dormir logo depois.
[Ash] Valeu Max.
[Ariana] Ei garoto, venha aqui.
[Ash] tá falando comigo?
[Ariana] Claro. Deixe-me ver o pikachu.
[Ash] Certo.
[Ariana com pikachu no colo] Ele está muito fraco. Como ele ficou assim?
[Ash] Eu não sei. Um bando de ladrões metidos pegou ele e depois eu só vi ele caindo do balão. Mas isso não explica o que aconteceu com ele.
[Ariana] Não mesmo. Espera, isso aqui na pata dele parece...
[Max] Eu já vi isso, é uma espécie de calo, mas só os pokémons elétricos tem, é uma pedra que gruda no corpo deles e acaba virando parte deles, ela machuca e pode provocar dores tão fortes que o pokémon deve ficar descontrolado.
[Ariana] Você é esperto, Mas como pikachu conseguil isso?
[Max] Talves tenha sido quando estávamos treinando o poder oculto.
[Ash] Sim. Ei menina...
[Ariana] Meu nome é Ariana.
[Ash] Ah! Desculpe, meu nome é Ash.
[Max] E o meu é Max.
[Ariana] É um praser. Mas o que ia falar.
[Ash] Quero perguntar se posso retirar essa pedra...
[Ariana] É melhor ir até o centro pokémon.
[Ash] Certo, Onde fica o mais próximo?
[Ariana] Aqui perto na cidade Amácia.
[Ash] Então vamos até lá!

Quando eles chegaram no centro pokémon, a infermeira joy levou pikachu e koccanip de Ash, Ralts e Lumphyry de Max, e Squibeel e Ilime de Ariana, e eles se sentaram na mesa do centro pokémon.
[Ash] ... Então você quer ser uma mestre das duplas como sua mãe?
[Ariana] Sim. É muito dificil, mas eu estou determinada.
[Max] Acho este torneio de batalhas em duplas bem interessante.
[Ariana] Vai ocorrer um na cidade de Torrenta daqui a duas semana. Não posso perde-lo.
[Enf.Joy sentando-se com eles] Você sabia que a partir deste ano no torneio de batalhas em dupla vão ter novas juisas?
[Ariana] Sério? Quem?
[Enf.Joy] As juisa Janethe's!
[Ariana] Jura? Que legal.
[Ash] "Juisas Janethes"? Como assim "juisas"?
[Enf.Joy] As Janethe's São como as Joy's e as Janny's, Somos em várias, Asim como elas. A Janethe da cidade de Torrenta é uma prima de 9º grau minha. Tenho uma foto dela aqui.

[Enf.Joy] Elas tem o meu rosto.
[Ash e Max] Se o brock esivesse aqui...
[Ariana] Brock? Quem é brock?
[Ash] É um amigo nosso. Ele é o lider de ginásio da cidade de pewter.
[Enf.Joy] Brock? O Novo Doutor pokémon?
[Ash] Como sabe?
[Enf.Joy] Todas as Joy's sabem. Ele ficou famoso muito rápido. Sou a fã Número 1 dele, Aquele brilho nos olhos dele é tão charmoso.
[Ash] Nossa...
Após a conversa. Um pokémon Rosa trazendo pikachu e koccanip, Ralts e Lumphyry, Squibeel e Ilime apareceu.
[Ash] Isso não é uma Chansey.
Ash ativa a pokédex.Ela elimina o inimigo da luta com o sono. Depois de cantar sua canção de ninar Asllaby é capaz de manter meus pés apenas alguns minutos e depois ela adormece.

[Ash] Legal.
[Enf.Joy] Sou uma das poucas Joy que usa uma Aslleby no Centro pokémon. Olhe, seu pikachu está melhor.
[Ash] Pikachu!!! Me da um abraço amigão.
[Pikachu] Pikapi!
Eles se abrassaram por vários minutos. Ash deixou uma lágrima escorrer em seu rosto e pikachu fez o mesmo.
[Ash] Me escuta. Nunca mais me deixe preocupado. Nunca.
[Pikachu] Pika.
[Ariana] Eles são bons amigos.
[Max] Sim.
[Ash] Ei Ariana, eu estava pensando se não gostaria de ir com agente nessa aventura.
[Ariana] Nossa. É claro. Seria uma honra.
[Pikachu] Pikaaaa!!
Então eles sairam do Centro pokémon e se dirigiam para a floresta de Owrtwif.
[Ash] Ei Ariana. Você que conhece esse lugar melhor do que eu... Queria saber por que existe tantas florestas aqui em Alásia.
[Ariana] Alásia é uma cidade que tem 2 florestas ao seu redor: A floresta Amacia, e a floresta Owrtwif. Mas se você or pela floresta de Amácia, vai acabar indo parar digamos assim, "no fim de Urhus", porque lá não tem saida, é uma cidade perto da praia, e indo pela floresta de Owrtwif, damos de cara com a cidade de Owrtwif, A cidade com o shopping mais famoso de Urhus. E lá tem um Gynásio, e é bem perto da cidade de Tuners, onde vai ter um torneio.
[Max] Isso. Vamos treinar bastante Ralts.
[Ralts] Raaaal!
[Ash] E nós também pikachu.
[Pikachu] Pika!
[Ariana] Sabem na floresta de Amácia...
[Ash] Sim.
[Ariana] Podemos chamar ela de, "A floresta das capturas".
[Ash] Por que?
[Ariana] Porque lá foi onde nós conseguimos capturar nossos primeiros pokémon em Urhus.
[Ash] É, mais se não fosse o Ralts para infraquecer o koccanip, eu não teria o capturado.
[Ralts] Raaal.
Então Ash, Max e Ariana Chegam na floresta de Owrtwif, Sera que Ash vai conseguiir vencer no ginásio... E Max Vencera no seu primeiro torneio? Descubra no próximo capitulo.

Extra do episódio:
Ash e Max Capturam seus primeiro pokémon na floresta Amácia.
No Proximo episódio:
Finalmente eles chegam em Owrtwif, e vão para o shopping, Mas a Equipe Rocket vem estragar.
Captulo 6: Owtwif e o shopping divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário