sábado, 28 de agosto de 2010

De volta para as raizes

Apos Ash ter deichado o continente de sinnoh,e ter deichado sua amiga dawn, ash, pikachu e brock agora rumam para sua casa em pallet, para retornar ao seu velhos amigos, mas algo atrapalha o momento, um momente que ash e brock ja vivenciaram.
[ash] Acho que é aqui que tudo acaba denovo, não é brock?
[Brock] Sim, e infelizmente eu não poderei retornar com você para uma nova aventura por que eu preciso cuidar do ginásio de Pewter, Me desculpe.
[Ash] Sem problemas amigo, estaremos sempre juntos, sempre.

[pikachu] Pika!
[brock] Então adeus.

Brock e ash se despedem, mas mesmo assim eles ainda são amigos. ao chegar em sua cidade natal, ash e pikachu sentem a brisa passar por eles como uma grande lufada. Sim, eles estavam em casa, e correram para ver Delia.
[Ash] Mamãe, estamos devolta.
Mas ninguem respondeu.

[Ash] Mr.Mime! Ue? cade eles?
[pikachu] Pikapi?!
[ash] Ja sei, devem estar no laboratório do professor carvalho.
[pikachu] Pika!
então eles correram como o vento para chegar eté o laboratório
do professor carvalho. E quando chegam avistam...
[Tracey] Ash e pikachu? sabia que vocês viriam pra ca.
[ash] Tracey? Ah!!! HEHE, você viu a minha mãe?
[Tracey] Sim, ela esta no campo junto com o profº Carvalho
.
[Ash] Obrigado tracey!
e então ash e pikachu correram novamente, nem tiveram chanse di ouvir o "denada" de tracey.
Ao chegar no campo, ash logo avistou sua mãe e o profess
or carvalho e foi falar com eles.
[ash] Oi pessoal?? Como vão?
[delia] Oi querido, à quanto tempo, Certo então professor carvalho, filho, eu irei até em casa, te espero lá. Venha mime.

[ash] Ta mãe, Tchal!
[Profº Carvalho] Ola ash, por que não liberta seus pokémon?
[Ash] Certo. Vão staraptor, torterra, infernape, Buizel, gible.
e com um jato, todos apareceram em sua volta.
[ash] Certo pessoal, aqui é a casa de vocês agora, que tal se juntarem aos novos amigos.
Então todos foram se conhecer.

[carvalho] Ash, tenho uma coisa para te falar, Gary vai hoje estudar um novo continente, o continente Urhus, ele esta se arrumando. Gostaria de saber se você não vai que...
[Ash gritando] Uhuuuuuuu!!! Novos pokémon, to dentro. vamos lá pikachu.
Carvalho] Certo, vamos para o laboratório, para renovar sua pokedex.
[ash] Ta!

eles foram até o laboratório e então ash depositou sua pokedex no aparelho do professor carvalho. e ela se transformou na nova pokedex
[ash] Legal! Minha nova pokedex melhorada em com mais...Quanto pokémon forma descobertos em Urhus?
[carvalho] Cento e cinco!

[ash] Com mais 105 pokémon pra minha coleção! Uhuuu!
[pikachu] Pikaa! Pikapi!

[???] Ash, você ja esta aqui?
e então ele encontra um velho amigo e fica espantado
[Ash] Gary, Você? AH!
[Gary] Eae amigo! Vim me despedir do vovô. Mas agora que eu te encontrei... Que tal uma luta?
[Ash] Vai usar um novo pokémon denovo, igual aquela vez que você usou o electivire?
[Gary] Ja que esta pedindo, vou usar um pokémon que eu peguei quando passava em uma das ilhas de Urhus.
Eles foram para o campo na frente do laboratório e se prepararam para a batalha.
[ash] ei Tracey, Seja o arbitro.

[tracey] Claro. A batalha sera de um contra um, o primeiro que ficar fora de combate sera o perdedor, não avera limites de tempo.
[Gary] Fassa as honras Ash!
[ash] Claro! Vai pikachu.
[pikachu] Pika.
[Gary] Certo, então... Vai Sharldaau!
[Sharldaau] Gruaa!!!

Ash Ativa a pokédex--Quando SHARLDAAU sacode sua calda ele emana calor, e assim deicha seus ataques do tipo fogo mais poderosos.
[Ash] Legal.
[Tracey] Comecem a batalha.
[Ash] Pikachu, Use o calda de ferro.
[gary] Onda de calor.
Quando pikachu chega perto de Sharldaau, ele contra ataca com um golpe de fogo balançando sua calda.
[ash] Droga, Pikachu, choque do trovão.
Pikachu atinge sharldaau em cheio.
[Gary] Explosão de fogo agora.
uma grande massa de fogo atinge pikachu e ele fica fraco.
[Ash] Pikachu não, Use o agilidade.
pikachu corre com ferocidade contra sharldaau.
[Gary] Use a Cabeçada-Zen.
[Ash] Isso.
[Gary] Droga, esqueci.
apos o golpe, pikachu sofre danos mais em compensação Sharldaau fica paralisado.
[Ash] Pikachu ativou a abilidade statica. Quando o oponente atinge ele com um golpe direto, ele fica paralizado.
[Gary] Esta melhorando Ash, Sharldaau use a onda de calor.
Sharldaau não ataca.
[ash] Funcionol, pikachu, Investida trovão.
Como um relanpago, pikachu atingi Sharldaau, e o mesmo perde danos.
[Gary] Acabe com isso com o Erupção.
Pikachu desmaia com o golpe.
[Tracey] Pikachu esta fora de combate, o vencedor é Sharldaau de Gary.
[Ash] Como? Sharldaau estava paralisado!
[Gary] Sharldaau estava realmente paralizado mas, eu fiz isso na sorte, erupção é o golpe mais forte do meu Sharldauu.
[Ash] Certo, você venceu!
[pikachu] Pikapi! pikachu!
[Gary] Retorne Sharldauu.
Ash e Gary dão as mãos e se despedem.
[Ash] Até logo pessoal, vou ver o que minha mãe quer comigo, e alias, ja esta quase na hora de jantar, e eu estou com muita fome.
[Tracey] Até logo ash.
[gary] Voltaremos a nos encontrar ash.
[carvalho] Ash, venha logo para o laboratório.
[Ash] Até logo pessoal. Tchal.
Ash e pikachu se despedem e vão para casa ver o que Delia quer falar com eles.
Extra do episódio:
Ash lutou com Gary mais uma vez e Gary venceu, Gary também usou Sharldaau, um pokémon exclusivo de Urhus e o número 75 da pokédex de Urhus.
No Proximo episódio:
Ash e pikachu chegam em casa em Delia tem uma surpresa para os dois. O que sera essa surpresa, e depois de irem embora, Alguem esta com eles. que sera? Descubra no próssimo episódio.

Captulo 2: A viagem inesperada.

10 comentários:

  1. Eu achei bem interessante, na verdade, achei inovador, adoro pokémon, é a minha vida, e o ash ta indo bem usando a habilidade static, o sharldaau é muito forte po pikachu??
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. assino em baixo horinho, o pikachu é muito forte pra perder pa um pokémon como o sharldaau... Tá num é não kkkkk!!!
    adorei d+!!! Continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. Caraca. O blog é novinho e ja ta assim dahora, eu adorei d+, só precisa de um pouco mais de conteudo, fora isso ta d+, principalmente a fanfic, quem sera a pessoa que vai ir com o ash nessa temp??? O brock disse q num vai...

    ResponderExcluir
  4. Ei roberta, vai nas novidades na pagina principal, lá tem o participante q vai com o ash, foi divulgado, é o Max, irmão da may, e ele tem o rats. Adorei Muito

    ResponderExcluir
  5. Eu vi, Sera q só nois que cunversa aqui na fanfic???

    ResponderExcluir
  6. vcs viram o personagem do mes???? é a Ariana. a nova amiga do ash, e por sinal, negra que nem a iris, sem preconceito pq eu sou parda.

    ResponderExcluir
  7. Ei... Eu olhei umas 300 veses. Foi isso que eu vi 300 veses??? o pikachu de camisa?

    ResponderExcluir
  8. oi,será que eu posso usar algumas imagens da fanfic para uma outra fanfic minha em um site de ficwriters?

    ResponderExcluir
  9. adorei a fanfics eu nunca paro de ler,visitem meu site http://pokeislup.blogspot.com/ xau.

    ResponderExcluir
  10. essa historia foi muito da hora

    ResponderExcluir