segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Owrtwif e o shopping divino

Mais um dia e nossos heróis acabam de chegar em Owrtwif, a maior cidade de urhus.
[Ariana] Aqui é tão incrível não é. É aqui que fica a estação de aeronáutica mais famosa do mundo sabiam?
[Ash] Mais famosa? Como nunca eu ouvi falar?
[Ariana] Porque você é um sem cultura. Venham, vamos fazer umas compras no shopping!
[Max] Sho.. Sho... Shopping?
[Ariana] Vai dizer que nunca foi em nenhum shopping?
[Max] Hehe!
[Ariana] Venham então. Ei Squibel, Pikachu, Ralts Venham no meu ombro.
E eles pularam nela que saiu correndo.
[Max] Nossa.
[Ash] Vamos logo, antes que ela acabe comprando roupas para o ralts e o pikachu, ja falta a que a mamãe deu pra ele.
E eles foram juntos.
Um pouco longe dali, no auto de um telhado.
[James] Ei jessie... Os pirralhos estão aqui também.
[Jessie com chamas nos olhos] Eu vi James, eles vão pagar por não deixar agente mostrar nossos novos pokémons pra eles. Vão ver.
[Meowth] Sim, eles vão ver.
[James estalando os dedos] Bingo!
[Jessie] Bingo? Como assim?
[James] Pense um pouco Jessie, está é a maior cidade de Urhus. Aqui deve ter os melhores pokémon de todos, quem sabe até um pokémon raro.
[Jessie] É verdade James. Já sei, tenho um plano!!!
[Meowth] Desde que não envolva tirar uma das minhas sete vidas...
[Jessie] Cala a boca Mewth, quero dizer que vamos roubar os pokémon dos treinadores dentro do shopping.
[James] É, vamos logo então. Mas primeiro vamos ter que saber como fazer isso.
[Jessie] Deixe comigo.
No Shopping.
[Ariana com estrelas nos olhos] Uau! Incrível! Fantástico. Vejam quanta variedade.
[Ash] É... Tem umas coisas legais.
[Ariana zangada] Algumas coisas? Algumas coisas? Aposto que você nunca viu algo parecido com este Shopping!
[Max] Certo pessoal, calma. Vão acabar expulsando agente.
[Ariana] Sim, vamos ficar calmos, calmos, bem calminhos, como um medichan depois de uma meditação. AAAAAAAH!!!
[Ash] O que foi desta vez?
[Ariana] A... A... A...!
[Ash] O que?
[Ariana] Aquilo ali é um... É um... É um broche de cabelo em formato de Skitty!!!
[Ash] Oh! E dai?
[Ariana] Tem ideia de como este artefato e precioso? Tem ideia de quanto tempo eu procuro este borche para finalizar minha roupa dos torneios de batalha em dupla? Tem? Tem ideia?
[Ash] Eerr! Acho que você não vai poder finalizar sua roupa tão cedo...
[Ariana] Como... Assim?
E então uma garota saiu da loja com o broche no cabelo.
[Ariana] Ei me devolve esse broche sua garota.
[Ash e Max segurando ela] Calma ai?
E então um garoto chorando apareceu na frente deles.
[Ariana] O que foi fofinho, por que ta chorando?
[Garoto chorando] Uns homems pegaram meu pokémon!!!
[Ariana] Quem foram?
[Garoto Chorando] Um deles tinha um cabelo lambido e a mulher era magricela. E eles tinha um Meowth falante. Disseram que ensinariam meu pokémon a falar.
[Ariana] Equipe Rocket, vamos pessoal.
[Max] Sim.
[Ash] Agora eles vão ver só, vem garoto, vamos resgatar seu pokémon.
No Shopping de frente com a varanda.
[James] Dessa ves você se superou Jessie, como não pensamos nisso antes.
[Jassie] Como disse, sou incrivel. A ideia de fazer que esses bobinhos pensem que estamos ensinando esses pokémon a falar... Incrivel.
[Ariana] Ei EquipeRocket, devolvam já esses pokémon.
[James] Urr! A pirralha nova nos descobriu.
[Meowth] Porque não colocamos disfarces ao invés de usar o uniforme da equipe rocket?
[Jassei] Não importa, vamos começar o lema.
[James] Sim.
[Jessie] Ei James, esse é um pirralho que eu vejo?
[James] Sim Jessie. E eles seguram o pokémon que desejo!
[Jessie] Como uma alma prateada.
[James] E um coração de ouro.
[Meowth] Capturamos todos, e deixamos eles no couro.
[Jessie] Apresento James.
[James] E eu a Jessie.
[Meowth] E eu me apresento.
[Jessie James e meowth] Comprovando que o céu é o limite. Eu digo que não me irrite.
[Jessie] Decolar denovo não iremos.
[James] Mas se você decolar.
[Meowth] apenas nós saberemos.
[Jassie] Certo antes de mais nada. Meowth... Fassa as honras.
Meowth apertou um botão em um controle remoto que fes um balão em formato de Meowth se inchar e eles subiram no balão que ja saia pela varanda do Shopping. E com uma caixa de vidro transparente com pokémon tentando gritar por ajuda de seus treinadores.
[Jassie] Ja ia me esquecendo. Até mais pirralhos.
[Ash] Até mais nada, Koccanip corte o balão.
[Ariana segurando o braço de Ash] Não, se fizer isso os pokémon vão se machucar.
[Ash] Droga.
[Pikachu] Pikachu, pipipi!
Pikachu pulou da varanda do Shopping para dentro do balão.
[James] E o pikachu pula em nossos brassos.
[Pikachu rindo] Pikachu. Pika, pipikachu.
Então pikachu pulou e deu um calda de ferro em Jassie e James.
[Pikachu falando com Meowth] Pika, pikachu pika!
[Meowth rindo] Você acha mesmo que eu pusaria esse balão?
[Pikachu ameaçando usar o choque do trovão] Piiiikaaa...
[Meowth] Ta bom, mais me deixa viver!!!
Meowth foi pusando o balão pouco a pouco.
[Ash] Esse é o meu pikachu. Vamos até lá.
[Max] Sim, ei pessoal, venham pegar seus pokémon.
Ash e cia desseram para o térrio para o encontro da Equipe Rocket.

[Jessie com pikachu preso em uma cúpola] Ola pirralhos.
[Ash] Me da o pikachu, pikachu use o Choque do trovão.
[Pikachu] Pikachuuuuu!
mas nada aconteceu.
[Jassie] Este vidro, tanto com o que pikachu esta preso quanto os que os outros pokémon estão, são feitos de aço. Não vai conseguir quebrar.
[James] Pelomenos não por dentro.
[Jessie] Cala a boca seu panaca.
[Ash] Chega... Vai Koccanip.
[Ariana] Squibeel Vai.
[Max] Ralts você também.
[Jassie] Temos surpresas pra vocês também.
[James] É!
[Jassie] Vai Viruxin!
[James] E você também Meestlee!
[Ash] Novos pokémon
Ash Ativa a pokédex.
Pokémon Parasita, este pokémons se alimenta tirando água através de orifício de sais minerais
Ariana Ativa a pokédex.
Quando se sente ameaçado, Viruxin libera de seu corpo um gás tóxico não muito forte que envolve o seu corpo.

[Jassie] Certo Viruxin, use o investida no Squibeel.
[Ariana] Squibel, use o bala de sementes para se defender.
[Max] Ralts, use o psíquico para o bala de sementes atire com mais força.
[Ralts] Raaal!
[James] Meestlee, atire balas de semente contra as balas de semente.
Então viruxin consegue assertar squibeel.
[Ariana] Droga. Squibeel use o calda de folhas.
Squibeel acerta a calda de folha em viruxin.
[Ash] Koccanip use o bico-broca no Meestlee.
E acerta em cheio.
[Max] Ralts, use o poder oculto neles.
o poder oculto acerta em cheio.
[Ash] Koccanip, use o bico-broca na cúpola.
A cúpola quebra com o dano.
[Ash] Certo, finalize com o choque do trovão agora.
[pikachu] Pikachuuu!
E eles voam pelos ares.
[Jassie] E não ficamos com nenhum pokémon...
[James] Fazer o que...
[Meowth] Acho que...
[Jassie, James e Meowth] A Equipe Rocket está decolando denovo!
[Ash] Conseguimos.
[Max] Denovo.
[Ariana] Somos incríveis.
Então eles quebraram a caixa de vidro e seus pokémons foram para seus treinadores.
[Menino que estava chorando] Obrigado...
[Ariana] Desponha.
[???] Eu vi tudo de la de sima.
[Ash] Que?
[???] Vocês foram incriveis salvando esses pokémon.
[Ariana] Quem é você
[Jack] Oh! Desculpem... Meu nome é Jack, lider de Ginásio da Cidade de Owrtwif e filho do dono de aviação mais popular de Urhus, prazer.
Extra do episódio:
Ash e cia chegam em Owrtwif e passam o dia no Shopping de lá, e no final de tudo acabam se deparando com o lider de ginásio de Owrtwif.
No Proximo episódio:
Ash vai enfrentar sua primeira batalha contra um lider de ginásio de Urhus depois de muito esperar pela anciedade de batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário