terça-feira, 21 de setembro de 2010

Owrtwif, A batalha aérea.

[Jack] Oh! Desculpem... Meu nome é Jack, lider de Ginásio da Cidade de Owrtwif e filho do dono de aviação mais popular de Urhus, prazer.
Apos essa fala, Ash congelou. Não conseguil aguentar de tanta felicidade de ser elogiado por um lider de Ginásio.
[Ash] Hehehe! Ola, meu nome é Ash Ketchun da cidade de Pallet...
[Jack] Pallet... Em kanto? Eu já devo ter sobrevoado.
[Ash] Sobrevoado?
[Jack] Como eu disse... Sou o filho do dono de aviação daqui de Urhus. Então quando não tenho batalhas, fecho o ginásio e passeio com meu pai em algumas regiões.
[Ash] Legal... Podemos ir também?
[Ariana] Ash, quanta cara de pau. Desculpe ele, deve ter caido do berço quando era pequeno...
[Jack] Não tem problema, bem... Só que meu pai está fazendo umas entregas em Johto essa semana e não podera vir...
[Ash] Ah! Já ia me esquecendo. Eu como um viajante desafio você para uma batalha no seu Ginásio.
[Jack] E eu como um lider de ginásio aceito seu desafio.
[Ariana cochichando para Max] Já não bastava um louco por batalhas agora dois.
[Max cochichando para Ariana] É... Dois Ash's...
Ná saida de Owrtwif.
[Jassie] Não aguento mais ter que perder sempre que os pirralhos estão aqui...
[James] Nem eu, mas não emporta o que fazemos eles sempre nos vence.
[Jassie] Se tivessemos algo mais forte para detelos.
[Meowth] Não temos nada Jassie. Nem mais reputação...
[Jessie] Gostaria de Entrar em um torneio e ganhar minha primeira fita de Urhus...
[James] Vai ter um bem aqui pertinho... Vai ser em Tuners. Você pode participar.
[Jassie] Mas vou precisar de dois pokémon para entrar no torneio...
[Meowth] A cidade é daqui a duas rotas... Podemos achar um pokémon legal pra você.
[Jassie] Obrigada Meowth.
[James] Ei pessoal, a cidade Tuners tem uma das minhas casas de verão.
[Jassie] Como é...
[Meowth] Por favor... Dis que tem um pokémon guardado lá como da ultima ves quem vimos uma das suas casa de verão!!!
[James] Sim... Tem sim... Um grande amigo meu. Vamos logo.
[Jassie] Não vai nem diser qual é o pokémon?
[James] Vai ser uma surpresa.

No Ginásio.
[Arbitro] Vai ser uma batalha de dois contra dois e não avera limite de tempo. Apenas o desafiante podera trocar de pokémon, o lider do ginásio começa a luta.
[Jack] Então tá. Certo, Vai Taillow.
[Ariana] Que pokémon é esse?
[Max] Legal... É um Taillow.
Ariana ativa a pokédex.Taillow e do tipo normal e voador facilmente encontrado na região de Hoenn, conhecido por sua grande velocidade e coragem incomparável, o que o torna capaz de enfrentar inimigos bem maiores. Ele tem uma personalidade feroz e nunca se entrega, mesmo contra os seus oponentes mais fortes.
[Ariana] Esse dai é bom em...
[Ash] Capturei um desses sabia Jack?
[Jack] Sério? Eu capturei ele sobrevoando Hoen.
[Ash] Vamos deixar de enrolar e irmos pra luta. Pikachu eu conto com você.
[Pikachu] Pikaa!
[Jack] Taillow use o ataque aéreo.
Taillow desceu como uma luz pra cima de pikachu.
[Ash] Vamos impedir essa. Pikachu use o choque do trovão para nocautear o Taillow.
[Jack] Taillow meu amigo, vamos impedir essa com o asa de aço.
Taillow coloca o asa da aço na frente do choque do trovão e não leva dano algum.
[Ash] Droga. Vamos combater fogo com fogo. Ou melhor aço com ferro. Pikachu calda de ferro.
pikachu pula para usar o calda de ferro.
[Jack] Taillow voe o mais alto possivel.
Pikachu não consegue acertar ele.
[Max na arquibancada] Jack está interceptando todos os movimentos do pikachu.
[Ariana] Isso ta deichando ele zangado.
[Max] Claro que não. O Ash adora uma nova aventura, ele deve tar tramando uma isso sim.
[Ariana] Mas nenhum atacou o outro até agora.
[Max] É!
[Jack] Taillow. Ataque ele com o asa de aço.
[Ash Pensando] Com esse golpe não posso usar ataques elétricos. Tenho que pensar em qual golpe usar... Já sei!
[Jack] Agora Taillow com força total.
[Ash] Nem pensar. Pikachu use o ataque rápido.
Pikachu ficou muito veloz e atingiu Taillow.
[Ash] Agarre ele e segure ele no chão.
pikachu pulou em cima dele e prendeu as asas.
[Ash] Choque do trovão.
[Jack] Taillow use bicada.
Então Taillow bica o rosto de Pikachu que não finaliza o golpe.
[Ash] Ele é bom... Pikachu, acabe com isso com o investida trovão.
[Pikachu] pika, pika, pika, pika, pika, pika, pikaaaaaa!!!
Pikachu atinge Taillow em cheio que fica fora de combate.
[Arbitro] Taillow está fora de combate. Ash e Pikachu vencem.
[Jack] Demais...
[Ash] Eu sei. Pikachu retorne...
[Ash e Jack] Koccanip eu escolho você.[Ash] Você também...
[Jack] Nossa...
[Arbitro] Começe a batalha.
[Ash] Ah! Koccanip use o bico-broca.
[Jack] Koccanip use o asa de aço
Os dois se chocam e sofrem danos.
[Ash] Seré que... Koccanip tente usar o asa de aço.
Koccanip não se move.
[Ariana gritando] Deicha de ser molóide. O koccanip não aprendeu esse golpe.
[Ash] É... Percebi... Certo. Volte koccanip, Pikachu você entra denovo.
[Pikachu] Pika!
[Jack] retornou o pokémon... Tudo bem, mais saiba que eu e o Koccanip somos inseparáveis. Nunca nos vencerão.
[Ash] Veremos. Pikachu use o investida trovão.
[Pikachu] Pika, pika, pika, pika, pika, pikaaaaaaa!
[Jack] Koccanip... Time duplo.
Koccanip começa a multiplicar e pikachu para com o investida trovão.
[Jack] Agoram, use o asa de aço.
Koccaip acerta Pikachu e...
[Arbitro] Pikachu fica fora de combate... Koccanip e Jack são os vencedores.
[Ash] Pikachu, descance. Você foi ótimo, Koccanip vai.
[Jack] A batalha está prestes de acabar. Koccanip use o fúria dos pássaros.
[Ash] Como? Koccanip fuja dai.
Koccanip tenta fugir mas é acertado nas costas pelo golpe.
[Arbitro] Koccanip está...
[Koccanip] Niiiiip. Koccniip, nip, niiip. Kocaniiiip.
[Ash] Koccanip ainda pode lutar. Vai lá amigão use o bico broca.
Koccanip atingi o outro koccanip em cheio.
[Jack] Ele reagiu rápido mas... Koccanip use furia dos pássaros, furia dos pássaros e depois use o furia dos pássaro.
Koccanip de Jack atinge o de Ash três veses seguidas.
[Koccanip Tentando se levantar] Niiip. Kokanip.
[Ash] Sei que você consegue. Use o bico broca denovo.
Então ele atinge mais uma vez.
[Jack] Koccanip. Acabe com isso usando o corte aéreo
Koccanip começa o golpe final.
[Ash] Koccaniiiiip.
[Koccanip] Niiiiiip!
Koccanip se levanta e usa o bico broca novamente em koccanip de Jack que larga o corte aéreo no koccanip de Ash.
Uma explosão acontece e uma fumaça cobre o campo.
[Max] Quem venceu?
[Ariana] Não da pra ver nada.
[Ash pensando] Koccanip... Você foi ótimo.
A nuvem se decipa e apenas dois passaros estão ali. Voando como se fossem guerreiros alados.
Mas então um Koccanip cai no chão desmaiado.
[Arbitro] Kocanip está fora de combate. Koccanip e Jack são os...
[Jack] Espere. Este Koccanip que caiu não é meu. Posso provar.
Jack pega a pokébola de Koccanip mas quando tenta retorna-lo a pokébola o rejeita.
[Ash] Quer dizer que...
[Arbitro] Koccanip e Ash são os vencedores.
[Ash] Yeah!!!
[Jack] Certo Ash, você venceu, misteriosamente mas venceu, seu koccanip é muito poderoso, aguentar quatro fúria dos pássaros e um corte aéreo não é pra qualquer um. Você merece isto. A insígnia olho do falcão.
[Ash] É... Conseguimos a nossa insígina do olho do falcão.
[Ariana] Parabéns.
[Ash] Obrigado.
[Max] Vamos então pessoal, vou lutar no meu torneio amanhã a tarde, temos que ir.
[Ash] ele tem razão. Até logo Jack.
[Jack] Até logo Ash.

Em uma das rotas entre a cidade Owrtwif e Tuners.
[Jassie] Consegui.
Extra do episódio:
Ash Consegue sua primeira insígnia enquanto a Equipe Rocket ruma para Tuners com um pokémon Misterioso.
No Proximo episódio:
Max e Jesselina entram no torneio da cidade de Tuners. Sera que Max conseguira passar para a segunda fase?

10 comentários:

  1. mto legal esqusito um lider usar dois pokemons no seu primeiro estagio mais ficou mto bom

    ResponderExcluir
  2. obrigado!!! Eu estou me dedicando mais agora na fanfic porque fiquei um tempo fora. Mas o proximo capítulo vai ser bem melhor. Não se esquece que a jassie vai usar um pokémon novo e james vai pegar um pra ele. E também não podemos esquecer que o Max vai lutar lá no torneio Hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho q a jessie vai pegar ou o nightmo ou nanglace

    a quantos dias vai sair os capitulos um por semana ?

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal! to aqui denovo né... Vim diser que nem eu mesmo tenho ideia de qual ela vai ter... XP.
    Mas infelizmente não vai ser o nanglace porque outra pessoa vai capturar ele (confidencial) mais sobre o Nightmo... É uma boa ideia!!! :D
    Sobre os capítulos, sim vão ser semanalmente, mas quando me der vontade posso postar dois dias seguidos ou até no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  5. e tem o james gente... Vão tentando adivinhar...

    ResponderExcluir
  6. ok deixa eu ver q tal um mincat

    ResponderExcluir
  7. pode ser um thorcle o do james

    ResponderExcluir
  8. Não, não são esses, apropósito Mincat já vai ter um dono mais pra frente, e o Thorcle eu to pensando. Vão tentando afvinhar pq no próximo cap num vai mostrar o dele ainda. Só o da Jassie.

    ResponderExcluir