quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A viagem inesperada.

Ash e pikachu estão retornando para casa apos sua luta contra gary, pelo qual, Ash perdeu. Mas ele não se desanima nem por um minuto, e começa a dizer.
[Ash] Ei pikachu... Que tal vermos quem chega em casa 1º? Vale tudo beleza!!
[pikachu] Pika!!
então Ash e pikachu se posicionam e começam a correr.
Pikachu usa o agilidade e corre mais rápido, Ash fica para tras de pikachu.
[Ash] Ei pikachu... Tem uma pedra na sua frente.
Pikachu bate de cabeça na pedra e fica atordoado, Ash aproveita o momento e corre o mais rápido que pode.
[pikachu] Pikapi...
Quando Ash estava chegando na porta, pikachu usa o investida trovão e os dois batem na porta juntos. E caem no chão.
[Ash] Droga... A porta tava aberta.
[Delia] Filho, mais já??
[Mime] Mime Mime!

[Ash] Mãe, eu demorei pra caramba... Tava disputando com o gary, como assim já?
[Delia] Ah! é por que eu ligue pro prf.Carvalho agora a pouco, uns 5 minutos, e o tracey me disse que vocês tinha acabado de sair.

[Ash] Ah! É que agente tava correndo, e entã mãe. Tudo bem?
[Delia] Sim filho, Apropósito, tenho um presente pra vocês dois, mais primeiro o jantar.
[Pikachu pensando] Pipi, Pikachu?
[Ash] Ótimo... Estou co muita fome!
[Delia] Hehe!!!
Após se sentarem, Ash começa a devorar a comida, e minutos depois, alguem bate na por
ta.
[Ash] Mãe... Quer que eu atenda?
[Delia] Não querido, termine de comer, deixe que eu atenda.

Então delia sai da cozinha para atender a porta.
[Ash] Quem sera Pikachu? já são quase sete da noite.

Então Um pokémon entra na cozinha, e sobe na mesa, começa a falar com pikachu.
[Ash] Mãe entrou um pokémon aqui... Ei, acho que já vi esse Ralts Antes...


[Ralts] Ralts Raal!!
[Ash]Ei... Você é aquele ralts que o Max salvou a um tempo...
[???] E eu sou o dono dele.
[Ash] Não acredito, como você cresceu Max![Max] Hehe, obrigado... E então Ash, Vejo que ja se lembrou do Ralts
[Ash] É o mesmo??
[Max] Sim claro, prometi que iria pegalo e aqui estou eu cumprindo minha palavra.
[ralts] Raal!
[pikachu] Pika!
[Ash] Mas me fala, por que ta aqui e não viajando em Hoen?
[Max] Eu ia fazer isso mesmo mas... A May foi para Sinnoh, Então a minha unica escolha foi... Você!
[Ash] Sem problemas amigo, quer diser, eu não vou viajar em kanto este ano...
[Max]
Já viajamos aqui uma ves, e você duas.
[Ash] Hehe!! bem, eu vou viajar para Urhus este anos, ja ouviu falar???
[Max] Sim, Apropósito, Você viu meu novo pokeNav?
[Ash] Onde?
[Max] Aqui!
[Ash] Legal. Ele tem novas funções?
[Max] sim, Agora com o mapa mundi e também vem como função de PokéFone.
[Ash] Uau.
[Delia] Ei Max, não quer jantar?
[Max]
Claro, Obrigado.
[Delia] Não, obrigada eu por estar aqui.
[Max] Então denada.
Apos terminarem de jantar...
[Delia] como prometido... Os presentes.
Então delia tira uma caixa pequena de uma gaveta da estante e outras duas um pouco maiores.
Delia entregou um para pikachi um para Ash e o ultimo para Max.
[Max] Pra mim?
[Delia]Sim, abra.
Então todos eles rasgaram o papel de presente e olharam para as caixas.
[Ash] Roupas novas e um Tênis novo.
[Pikachu] pika, pipika chu pi! [Tradução] Uma camiseta legal.
[Max] Legal, pokébolas! Tem algo dentro?
[delia] Não, estou lhe dando elas para capturar um pokémon exclusivo, não gaste ela com qualquer um que veja, usea apenas para capturar o pokémon perfeito.
Então Max mostra a pokébola para Ash.
[Ash] Como é o nome dela mãe, o q ela faz?
[Max] E como conseguil ela?
[Delia] Bem, eu estava conprando umas poções no PokéMart para o Mime, e então eu vi aquela pokébola, o moço me disse que era a ultima, então eu pedi pra ele me dar, fui consultar com o prog.Carvalho Hoje de manhã, estava fazendo isso quando você chegou Ash, e ele me disse que esta pokébola se chama, pokébola meio-dia, ele me explicou que ela tem esse nome por que ela captura melhor os pokémon quando o Sol esta no pico, e então quando o pokémon é capturado, ele aprende o golpe Estrela do dia.
[Max] O que este golpe faz Senhora Ketchun?
[Delia] como o pokémon só pode aprender este golpe se for capturado por esta pokébola, poucos pokémon possuem a estrela do dia, dizem que o golpe faz aparecerem estrelas no Céu durante o dia, outros dizem que estrelas cor de prata saem do pokémon fazendo uma iluminação incrivel. Não se sabe ao certo, mas, creio que você fara bom uso.
[Max] Obrigado.
[Delia] Não ah de que.
[Ash] Vou me trocar mãe, quero ver como essa rolpa fica em mim.
[Delia] Claro, vá por o pijama, os dois.
[Ash] Mas mãe, eu quero ver como...
[Delia] Pense nisso como uma aventura filho, usar a roupa amanhã dara a você mais vontade de capturar.
[Ash] Certo, Então Max, pode dormir no meu quarto.
[Max] Valeu.
então Ash e Max subiram pro quarto e Delia e Mime foram dormir, enquanto pikachu e ralts dormiam no sofa da casa.
[Ash] Sua pokébola é bem legal.
[Max] Obrigado.
Diziam eles enquanto se despiam.
[Max] Ash, quero te pedir uma coisa.
[Ash] Fala.
[Max] Me ajuda a ensinar o ralts um golpe.
disse ele agora com o pijama
[Ash] Ele não tem.
[Max] Tem mas... Não muitos.
[Ash] E qual quer ensinar?
[Max] Poder Oculto.
[Ash] Certo mas vai ter que ser amanhã.
[Max] Beleza.
Eles dormiram feito um snorlax depois de jantar. e então acordaram descançados e prontos para a jornada definitiva.
[Ash] Ficou ótima.
Disse Ash depois de por sua roupa
[Delia] Então adeus queridos, cuidem-se e troquem sempre a roupa de baixo. Até logo pikachu, áte logo ralts.
Então com um breve adeus, Ash se despede de sua mãe logo de manhã para a nova jornada.
Extra do episódio:
Ash estava jantando quando Max (ex parceiro de viagem) apareceu em sua casa para enfrentárem uma nova aventura.
No Proximo episódio:
Ash, Max, pikachu e Ralts Chegam em Urhus e se deparam com um problema, a equipe rocket Retorna. Sera que Ralts aprendera o poder oculto?

Captulo 3: O retorno dos atrapalhados.

2 comentários: