segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cidade de Tuners, o primeiro torneio de Max.

A Equipe Rockt sai da casa de verão de James com uma pokébola em suas mãos.
[James] Eu sei que ele pode nos ajudar.
[Meowth] Aposto que vai ser uma surpresa pros pirralhos.
[James] Onde a Jassie foi mesmo?
[Meowth] Disse que ia fazer a inscrição dela e depois ia falar com o pirralho de Óculos.
[James] E o que ela quer com ele.
[Meowth] Não sei bem, alguma coisa para fazer ele não passar para a segunda etapa.
[James] Menos mau.

Em um campo aberto na frente da inscrição do torneio.
Após uma longa caminhada da cidade Owrtwif Até Tuners, Max está se preparando para entrar no torneio.
[Max] Certo... Agora que eu já fiz minhas inscrições então é só agente treinar... Preciso escolher claramente qual pokémon vou apresentar na primeira rodada... Ralts ou Lumphyri?[Ash] Aaargh! Eu to morrendo de fome... Quando o Brock tava aqui eu não ficava desse geito.
[Pikachi] Piiikaaa!!!
[Max] Já disse pra esperar Ash, deveria estar se agradeçendo por ter aprendido alguma coisa de comida com o Brock...
[Ash] Tá bem... Desculpa...
[Max] Ainda tenho que descobrir algum geito de encatar a platéia hoje a tarde...
[Ariana] Max.. Vai treinar... Eu preparo a comida.
[Max e Ash] Você cozinha?
[Ariana] Sim. Bem... Mais ou menos. Fiz um curso médio de culinária, nada que você possa dizer... Bem... Uau tá igual a do Breck...
[Max e Ash] Brock.
[Ariana] Isso, mas... É gostosinha.
[Max] Não emporta... Mas acho que vou escolher...
[Jesselina] Uaaau!!! É um belo Lumphyri que você tem ai pirra... Digo... Garoto.
[Max] Ah! Obrigado. Mas... Você me é familiar.
[Jesselina soando] Ah!!! Hehehe! Deve ter me visto na televisão, sou Jesselina, a rainha dos pokémon.
[Max] Eeerh! Você vai participar do torneio?
[Jesselina] Mas é claro. Você vai entrar com seu Lumphyri não é mesmo?
[Max] Não sei, ele é um pokémon recente meu... Não sei se consigo passar pra segunda eta...
[Jesselina] Vamos não se acanhe. Lumphyri é um ótimo pokémon.
[Max] Ta bem... Mas.. Ué cade?
Jesselina tinha sumido.
[Ariana] Éla tem razão.
[Max] No que?
[Ariana] Deveria usar o Lumphyri, ele é muito bonito, pode passar da segunda etapa facilmente.
[Max] Se é assim então vamos trenair Lumphyri, retorne.
[Ash] A comida vai demora?
[Ariana] Cala a boca seu faminto.
[Ash] Desculpa.
Max coloca a pokébola de Lumphyri em uma capsula de bola e um selo de nuvem.
[Max] Lumphyri, assuma o palco.
Quando a Pokébola se abriu, várias nuvens brancas rodearam Lumphyri.
[Max] Use o Descarga.
Lumphyri atirou toda sua energia elétrica nas nuvens, e elas mudaram sua cor de branco para um preto fúnebre.
[Max] Agora, termine com o esporos paralizantes
Então as nuvens negras se fundiram com os esporos paralizantes fazendo que as nuvens negras começassem a evaporar rápidamente, virando apenas um campo de batalha coberto por raios.
[Max] Uau, vamos chamar isto de Fusão trovão.

Algumas Horas depois no torneio.
[Marien] Ola telespectadores, estamos aqui na cidade de Tuners com belissimos dezesseis participantes e os nossos jurados, Sr. Contesta, Sr. Sukizo e a Enf. Joy de Tuners. Vamos dar entrada a nossa primeira participante. Jesselina entre por favor.
[Jesselina] Obrigada meus fãns. Certo eu escolho você Nightmo.Selo de estrelas.
[Jesselina] Tudo bem, use o vendo de prata.
Mas Nigthmo Não se mexeu.
[Jesselina] Vamo amigo, você... Você usou o vento de prata ontem a noite quando eu te capturei.
[Max na sala de espera] O que é que tá acontecendo com esse pokémon?
Max ativa a Pokédex.
Nigthmo é a forma evoluida de Cocoalis, quando cocoalis evolui de noite se torna um Nightmo, mas quando o dia anoitece Nigthmo fica impossibilitado de lutar até que anoiteça.
[Jesselina] Nigthmo, amigo, se mecha meu amiginho...
[Marien] Parece que a nossa Jesselina está com problemas pessoal.
[Sr. Contesta] Não me parece uma estratégia sábia usar um pokémon como Nightmo durante o dia.
[Sr. Sukizo] Nada notavel.
[Enf. Joy] Mesmo com o esforço de Jesselina, concordo com o Sr. Contesta, seria reamente incrível ver um Nigthmo trabalhando de dia.
[Marien] Certo, acho que Vou chamar nosso próximo participante...
[Max na sala de espera] Sou daqui a três números.
Então uma garota esbarra em Max.
[Melori] Oh! como sou desastrada, me desculpe garoto, meu nome é Mélori.
[Max] Sem problemas, meu nome é Max.
[Melori] Ola Max, eu sou daqui a dois números e você?
[Max] Sou daqui a três numeros.
[Lulleep] Luu!
[Max] Que pokémon interessante. Posso?
[Melori] Claro.
Max Ativa a Pokédex.
Para poder vencer seu oponente, Lulleep usa sua canção de ninar, mas ela acaba dormindo depois de canta-la, e só acorda minutos depois.
[Max] Enteressante.
[Melori] Ei Max, eu sou a próxima, volte Lulleep. Torça por mim.
[Max] Ta legal.
[Marien] E entre Melori.
[Melori] Lulleep, encante os jurados.
Selo de nota musical.
[Melori] Lullep, use o atração girando.
Vários corações invadiram o palco deichando todos apixonados.
[Melori] Agora está na hora. Use o brasa nos corações.
E as brasas queimaram os corações.
[Melori] Agora pule e use onda de choque.
A onde de choque cobriu o coração queimando e depois explodiu, formando um brilho intênso.
[Marien] Veremos a opnião dos jurados.
[Sr. Contesta] Usar o atração foi muito importante, e a chuva brilhante foi... Realmente brilhante.
[Sr. Sukizo] Notavel.
[Enf. Joy] O brilho nos olhos deste Lulleep é encantador. Aposto que a treinadora é muito esperta de ter um destes.
[Marien] Certo pessoal, que venha o nosso Max.
[Max] Cer... Certo. Lumphyri assuma o palco.
Selo de nuvem.
[Max] Use fusão trovão.
Então Lumphyri repetiu os mesmos movimentos que feiz antes.
[Max] Vamos encrementar com o Golpe relanpago.
Então umphyri Fez um grande trovão envolta do palco.
[Marien] E os jurados responderão como Max foi.
[Sr. Contesta] Bem, este pokémon foi muito bom, principalmente o final do show com o relanpago.
[Sr. Sukizo] Notavel.
[Enf. Joy] Foi lindo. E comandar o pokémon dando um nome para a combinação de golpes é algo novo pra mim.
[Marien] Vamos continuar pessoal.
Então Max seguil devolta para a sala de espera. E se deparou com Melori a sua espera.
[Melori] Você foi encrivel. Venha, vamos esperar la fora.
[Max] Vai na frente, vou chamar meus amigos.
Então Melori foi para fora do torneio esperar Max, que após cinco minutos, apareceu com Ash e Ariana.
[Max] Pessoal, está é a Melori, e Melori este é Ash, e esta é Ariana.
[Melori] Prazer.
[Ash] Vocês foram Ótimos.
[Ariana] Eu posso ver o seu Lulleep?
[Melori] Claro.
Então Ariana pegou Lulleep no colo e passou a mão no pelo dele.
[Max] Então Melori, acha que você passou?
[Melori] Isso só posso dizer depois.
Então eles desviaram sua atenção para uma mulher chorando em um banco, com um Nigthmo voando sobre ela e dois homens ao seu lado.
[Ariana] É a Jesselina.
[Max] ela me ajudou hoje de manhã, vamos lá.
[Ash] Sim.
[Max] Jesselina...
[Jesselina] Snif*... O que foi pirral... Digo... Garoto.
[Max] Não se sinta mau pelo Nigthmo... Eu vi na pokédex que eles não lutam denoite.
[Jesselina] Então, então foi isso! Obrigada garoto.
[Max] Denada...
[Marien em uma T.V. do lado de fora do torneio] Pessoal, daqui a vinte minutos mostraremos o resultado no telão.
[Jesselina] Desta vez Jesselina não vai brilhar, Vamos Jamenson, Meowter.
Então eles foram embora.
[Max] É uma pena que ela não tenha capturado um Falday, que só pode lutar de dia.
[Ariana] Sim. Max, Melori, vamos voltar pra ver se vocês passaram.
Eles voltaram para o palco e foi o tempo exato para destribuirem os pontos, Então foram verificar.
[Ash] Ainda bem que a Jesselina foi embora, não iria gostar de ver que ficou em ultimo lugar.
[Melori] Olha eu fiquei em quarto. Já achou o seu Max? Max?
Mas ele não respondeu. Apenas derramou uma lágrima em seu rosto e apontou para o décimo colocado.
[Ash] Que? Como...?
[Melori] Ah! Max, não fique assim.
Mas Max saiu correndo.
[Ariana] Deixe ele ir, ele precisa de um tempo sozinho.
[Ash] Não consigo imaginar como ele não conseguil, ele foi tão bem...
[Ariana] Não vimos todos os concorrentes, deve ter tido algum melhor do que ele.
[Melori] Tem razão.
[Ash] Vejo vocês depois.
[Ariana] Esses garotos. Vamos esperar pra ver com que você vai lutar.
[Melori] Certo.
Ash procurou Max em todos os cantos e achou ele conversando com alguem no telefone, mas ele desligou.
[Ash] Quem era?
[Max] A May, ela disse que eu fui muito bem e para não ficar triste.
[Ash] Ela está certa.
[Max] Sim... Vamos ficar pra ver a luta da Melori.
[Ash] Certo.
Depois disso Max, Ralts, Ash, Pikachu, Ariana, Melori e Lulleep viram todas as batalhas.
Max ficou até o ultimo segundo do torneio, e viu sua nova amiga ganhar a fita de Tuners muito feliz.
[Max] Parabéns Melori.
[Melori] Obrigada.
[Ariana] Onde você vai agora?
[Melori] vou ir para a casa dos meus pais, vou esperar um pouco para pegar minha próxima fita.
[Max] Não espere demais.
[Melori] Pode deixar. Até mais galera.
[Ash] Até!
[Ariana] Foi bom te conhecer! Pelomenos no bom sentido!
[Max] Agente se ve por ai.
Então eles se despediram e Max agora tem uma nova amiga, Melori.
Extra do episódio:
Infelizmente, Max não conseguil passar para segunda etapa do torneio, assim como Jesselina que usou um pokémon que não pode lutar de dia, e James pegou seu pokémon na casa de verão. Max também Conheceu uma amiga chamada Melori, que vão se encontrar mais veses após este dia.
No Proximo episódio:
Ash e cia estão indo para a cidade de Torrenta quando derrepente um pokémon atrevido tenta fazer eles não passarem para a próxima cidade, e um dos nossos herois tenta captura-lo, mas após a captura a Equipe Rocket rouba deles.

5 comentários:

  1. a equipe rocket podia pegar um twelbol evoucão do thorcle

    ResponderExcluir
  2. a e vlw por ter seguido minha ideia do nightmo

    ResponderExcluir
  3. eu achei interessante a ideia dele só lutar a noite, e tbm gostei dele como ser o novo pokémon de jassie, vocês vãos se surpriender com o pokémon do James.

    ResponderExcluir
  4. Foi vc q criou a descrição dos Pokémons?

    ResponderExcluir