quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E é assim que se captura um Freezpool.

Após uma perda no concurso de Tuners, Ash e cia rumam para a cidade de Torrenta pra o primeiro torneio de batalhas em duplas de Ariana, mas acabam tendo que parar na beira de um riacho para um breve almoço.
[Ariana] Estou quase terminando.
[Ash] Que bom, não aguentava mais de tanta fome... Ai minha barriga.
[Max] Ei Ash, estava pensando... Que tal batalhar comigo agora?
[Ash] Falou de batalha? É comigo mesmo!
[Max] Vai ser uma batalçha de um contra um.
[Ash] Um contra um? Certo, vai pikachu.
[Pikachu] Piiikaa!!!
[Max] Hehe, Vai Ralts.
[Ralts] Raaal!!!
Então quando Ash e Max escolheram seus pokémon para a batalha, um Pokémon de cor azul pulou do riacho espirrando água para todo lado, ele agarrou a calda do Squibeel de Ariana que estava sentado próximo do riacho e pulou dentro dele denovo.
[Ariana] Ah meu deus! Squibeeeel!!!
[Ash] Que pokémon era aquele?
[Max] Não sei, não consegui ver direito.
[Ariana] Eu ja vi um desses antes.
[Ash] Que? Onde?
[Ariana] Foi no laboratório, do professor Côndor.
[Max] Que pokémon era?
[Ariana] Freezpool.
[Ash] Freezpool?
Ash ativa a pokédex.Freezpool é um pokémon muito resistente ao friu, quando está chateado ele congela o que estiver mais perto dele. Sua calda é muito forte, freezpool é um ótimo nadador.

[Ash] Parece um bom inicial... Ué, cade todo mundo?
Ariana, Max, Ralts e pikachu tinham mergulhado no riacho e deichado Ash falando sósinho.
[Ash tirando suas roupas] É assim, vou mostrar então. Aqui vou eu.
Então ele pulou e nadou fundo naquele riacho escuro e gelado.
Ele procurou Ariana e os outro mas não encontrou nada alem de água.
Retornava pra respirar a cada minuto e não via sinal de ninguem, foi então que ele mergulhou mais fundo e viu alguma coisa que corria muito rápido cortar a água, olhou atentamente e viu que era o mesmo pokémon que estava na pokédex.
Ele nadou mais rápido, mais rápido e mais rápido até que perdeu o folego, sem conseguir mais aguentar ficar sem respirar ele soltou o ultimo ar de sua boca.
Mas ao inves de sai bolhas de ar de sua boca, ele apenas sentiu o oxigênio voltar para o seu pulmão, e viu do seu lado Ralts que usava o psíquico em Ash, para criar uma bolha de ar.
E não era só Ash e Ralts que tinham a bolha, Ariana, Max e Pikachu também tinham.
Ariana chamou Ash com a Mão e nadou para dentro de uma fenda em uma pedra. Ash seguil eles e entrou dentro da fenda.
E então eles subirão e viram que estavam na superfície, mas não na beira do lago, mas sim em uma caverna submersa.
As bolhas de ar sumiram e eles podiam respirar denovo sem precisar delas.
[Ash] Que lugar é esse?
[Ariana] Seguimos aquele Freezpool até aqui e voltamos pra te buscar.
[Ash] E onde ele está?
[Max] No fim dessa caverna.
[Ash] Estamos fazendo o que aqui? Vamos buscar o Squibeel.
Eles correram para o final da caverna e viram apenas uma máquina no meio da caverna, onde duas pessoas colocavam pedras dentro da máquina;
[Max] Aqueles não são...?
[Ariana] São sim.
[Ash] A equipe Rocket.
[Ariana] Ei... Vamos dar um susto neles?
[Max] É vamos.

[Jassie] Não acredito que achamos essa minha de joias raras...
[James] E tudo porque caimos na água depois que estávamos vindo pra ca.
[Meowth] Ainda tem água no meu nariz...
[Jassie] Mas Meowth... Você não tem nariz.
[Meowth] Ah é... Esqueci.
Então uma luz fúnebre acendeu, e Ash, Max e Ariana estavam em cima da máquina.
[Jassie e James] Pi... Piralhos.
[Ariana] Ei Ash, esses são o bandidos que eu vejo?
[Ash] Sim Ariana. E eu tenho o pokémon que eles desejam!
[Ariana] Como uma alma prateada.
[Ash] E um coração de ouro.
[Max] Vencemos todas, e deixamos eles no couro.
[Ariana] Apresento Ash.
[Ash] E eu a Ariana.
[Max] E eu me apresento.
[Ariana, Ash e Max] Comprovando que o céu é o limite. Eu digo que não me irrite.
[Ariana] Decolar nunca iremos.
[Ash] Mas se vocês decolarem.
[Max] apenas nós saberemos.
[Pikachu] Pikaa!
[Ralts] Raaal!
[Jassie] Nunca vi alguem tão chato quanto esses pirralhos.
[James] Não vamos entregar nossa riqueza sem lutar.
Então um pokémon surge do escura, Ariana Percebel que era o mesmo Freezpool de antes, porque ele estava com Squibeel nas costas.
[Freezpool] Freeees!
[Squibeel] Squiii!
Ele usou o jato de água na Rocket, e Squibeel o folha navalha. Ash e cia pularam da máquina.
[Ash] Pikachu use o choque do trovão para explodir a máquina..
Freezpool pulou na frente de pikachu e começou a falar com ele.
[Pikachu] Pika!
Então pikachu usou o Investida trovão no topo da caverna e abriu um grande buraco.
[James] Não sairemos daqui sem lutar. Eu escolho você Stontle.Ariana Ativa a Pokédex.
Stontle o pokémon Tartaruga lenta, é conhecido por ser um dos mais lentos pokémons que existe, ele tem uma carapaça viscosa, para as pedras poderem grudar e deicha-la mais dura.
[Ariana] Mais um pokémon novo?
[Ash] Eles aparecem com coisas novas sempre, mas faiz tempo que não vejo o seviper ou o carnivine.
[Jassie e james chorando] Não fassa agente lembrar...
[Jassie] Viruxin, acabe com eles.[Ariana] Ash, Max, eu vou batalhar. Vou usar o Squibeel, e Freezpool vai me ajudar.
Enquanto Ariana lutava com a Equipe Rocket, Max e Ash conversavam.
[Ash] ... Mas se aqui é a casa do Freezpool, então...
[Max] Sim, ele pegou o Squibeel para ajuda-lo a tirar a Equipe Rocket da casa dele.
[Ash] Nossa.
[Ariana] Certo, Squibeel use o folha navalha, Freezpool use o jato d'água.
[Ash] Vamos finalizar, pikachu, use o choque do trovão.
Então a Equipe Rocket saiu decolando e deixando as joias pra traz.
Freezpool pegou uma corda que estava enterrada no chão da caverna e usou o jato de água pra subir junto com a corda até o topo do buraco da caverna, ele amarrou a corda em uma rocha e jogou para Ash, Max e Ariana subirem.
Apos isso, Freezpool voutou para o riacho com um asceno de calda e eles sairam em direção para a cidade Torrenta.
[Ash] Aquele Freezpool fui muito legal em ajudar agente a sair da caverna.
[Max] É foi sim.
Então uma pokébola sai rodando do bolso da roupa dele.
[Ash] Ops!
A pokébola girou e então bateu em um pokémon azul...
[Freezpool] Free?
Freezpool entrou dentro da pokébola.
[Ash] Ai caramba.
Balaçou três veses e estrelas rodiaram ela. Freezpool foi capturado.
[Ash] Ta... O que ele tava fazendo vindo atrás de nóz?
[Ariana] Fica queto ta legal, você deveria estár pulando de felicidade por capturar um desses.
[Ash] É. isso, eu capturei um Freezpool!!!
Extra do episódio:
Ash conseguil capturar um Freezpool e a equipe rocket se deu mal como sempre.
No Proximo episódio:
Ao chegar na cidade Torrenta, Ariana vai provar do seu primeiro torneio, sera que ela vai conseguir?

6 comentários:

  1. Obrigado, foi bem difícil pra escrever o capítulo, tava sem ideias, mais ai ta ele.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, e eu estou a fazer uma fanfic, e seu o quanto e dificil escrever no momento em que a nossa imaginação decidiu ir passar ferias a Italia.

    Continua estou a gostar

    ASS: Akuma Van

    ResponderExcluir
  3. Opa cara vlw mesmo, adoro receber comentários de vocês, principalmente elogios, vou continuar sim, prócima segunda-feira, fanfic e fanfic chronicles do primeiro coapítulo em, imperdível.

    ResponderExcluir
  4. OI meu, voce esta falhando no blog.... tem de ser mais professional.... dizendo que no dia X vai postar o novo capitulo da FIC, terá de postar rapaz.

    Hasta

    Akuma Van

    ResponderExcluir
  5. ...............................................................................................................................................................................MAU............................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir