sábado, 23 de outubro de 2010

Lembretes

Ae galera beleza?
Em primeiro lugar, ja estava na hora de mudar a imagem do blog, e está ao estilo Drean Word :D. Na minha opnião ficou muito massa.

Em segundo lugar, um anônimo postou aqui no blog que queria me ajudar no Avalanche, infelizmente eu sou sozínho nessa, e infelizmente denovo eu não sei como fasso pra ter alguem me ajudando no blog, se vocês souberem me ajudem, ou então me mandem algum video do youtube. Estarei grato.

Em terceiro lugar, se eu conseguir alguem para me ajudar nisso, estarei dando 5 vagas para new's editors, poderão postar, arrumar postágens, e também poderão "incrementar" em algumas postágens como no menu Jogos Dowload (NDS).

Para participar terão que mandar uma mensagem para o meu E-mail - alberto.lucas2010@hotmail.com e este também é o meu E-mail do MSN.
Se estiver interessado terão que mostrar que são feras em pokémon, porque terão que responder uma série de perguntas e vão ter que me fazer uma reportágem. Exemplo.

"Ola galera! Um novo pokémon foi lançado, o nome dele é "fulano de tal" e é do tipo "blá blá".
Tera que ser uma bela de uma reportágem, mostre que você sabe tudo. (Mas lembre que eu AINDA não sei como fasso para ter mais pessoas no blog ajudando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário