segunda-feira, 25 de outubro de 2010

New's Editor

Oi galera!!! Bem, estou aqui mais uma vez para convidar vocês a serem New's Editor do meu blog, isso mesmo, eu aprendi, quero no máximo 5 new's editors, Vocês teram que seguir as próximas régras.
  1. Saber muito de pokémon.
  2. Nunca escrever errado.
  3. Colocar letras coloridas, em negrito e/ou em itálico quando nescessário.
  4. E não excluir postágens antigas.
  5. Tem que dar sua conta Google (não precisa senha) para eu mandar o convite.
Para poder ser New's Editor, terão que mandar uma menságem para o meu E-mail - alberto.lucas2010@hotmail.com e com uma mensagem disendo o porque você acha que está qualificado para ser o New's Editor, contendo, uma reportágem com um fakémon que você vai escolher, a habilidade principal, os golpes, o tipo etc. Boa Sorte.

4 comentários:

  1. Nossa... Pensei que alguem iria querer, desculpa encomodar ae galera. Desculpa né.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser um new's editor alberto

    ResponderExcluir
  3. belesa cara
    manda o E-mail pra mim que veremos do que você é capaz. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. eu já ti mandei pelo meu msn

    ResponderExcluir