segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Parte de trás dos games

EAE povo! Tudo beeeem????
Bem, venho aqui hoje para dizer que estou muito empougado (assim como vocês é claro), que a nova temporada de pokémon esta começando, com tantos dias para eu visitar minha nova casa está ficando dificil postar coisas aqui no blog mas eu vou tentar postar assim mesmo.
Bem... Vamos ao o que enteressa.

falta muito pouco tempo para ser lançado o jogo Black/White de pokemon, fazendo a contágem correta, 12 dias, e venho a vocês com as partes de trás da caixinha tão preciosa que vai ser de BW.
Ai vai algumas coisas que consegui.

Tradução:
Um mundo que você nunca viu e Pokémons que você nunca encontrou!
A Equipe Plasma que aparece em frente do protagonista e o misterioso personagem N. Qual será o objetivo da sua ideologia de Liberdade Pokémon? E qual é o segredo dos Pokémons lendários? Na região de Isshu, com características novas, a aventura começa quando você se encontrar com mais de 100 tipos de novos pokémons.
N disse: "Eu irei superar os Campeões".
As estações mudam na região de Isshu. Os Pokémons também mudam de aparência. Use novos movimentos e desfrute das batalhas estratégicas. Treine seus Pokémons nos Ginásios Pokémon com vários desafios.
Se ligue a seus amigos!
Com a comunicação de infravermelhos você poderá trocar rapidamente seus Pokémons com seus amigos e realizar batalhas Pokémon e com a ligação Wi-Fi você poderá trocar Pokémons e competir com pessoas de todo o mundo. Alem disso, você poderá ver a situação dos jogadores em seu redor.
O jogo se expande até mesmo na Internet!
No site "Pokémon Global Link", você pode jogar um jogo totalmente diferente, que leva você para o seu sonho no mundo Pokémon. Os Pokémons que você receber nos minijogos na internet poderão ser transferidos para o seu jogo.
Cada dia estou mais ancioso.

Um comentário: