domingo, 5 de setembro de 2010

Kibago, tera ele uma EVO?

OI galera! Como dever ter visto eu agora vou publicar minhas postágens com uma photo avatar, essa foto sera de Monta o provavel persongagem de Black/White.

Bem, vamos ao que emporta de verdade não é mesmo.
Eu estava com alguns problemas para verificar as EVO dos pokémon de BW e então fiz algumas pesquisas e percebi que KIBAGO, aquele pokémon de iris se parece muito com um pokémon que já apareceu antes a um tempinho atraz, eu verifiquei todos os detalhes de kibago e esta "suposta" EVO. Vejam quem é e também As curiosidades que eu percebi

Sim. É Ononokuso.Percebam os detalhes.
*Os dentes saindo da boca.
*O peito dos dois tem um risco pra baixo.
*O chifre na cabeça.





Sabem uma coisa que chamou minha atenção, eles se parecem com:
Kibago-Larvitar
Ononokuso-Tyranitar

Mas uma coisa que me deixou muito triste foi saber que la no bulbapédia está dizendo que o Kibago não tem evolução. ;(
Não deixem de comentar.
xD

Um comentário: