segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O retorno dos atrapalhados

Em um belo dia com um céu azulado, nuvens brancas como o algodão e pequenos pokémon pássaro sobrevoando por aquele brilhante Navio, indo direto para o porto de Alasia City, uma das variadas cidades de Urhus, onde Ash e pikachu, Max e ralts estão indo com um grande desejo de vitória nos rostos.
Mas um pouco longe dali, na cidade de veridian, Jessie James e meowth retornam para a base secreta da equipe rocket para mais uma reunião com Giovanni.
[Jessie] Ola chefe.
[jemes] É... Ola chefe.
[Meowth] Ola grandeza.
[Giovanni] Não me venham com ola. Não me trouxeram nada de Sinnoh, mas eu tenho algo para vocês. Uma promoção.
[Jessie, james e meowth emocionados] Pro...Promoção?!
[Giovanni] Sim, mas vocês teram que deixar todos os seus pokémon aqui no laboratório de pesquisas da equipe rocket.
[Jessie] O que?
[james] Não, entend...
[Giovanni] Ótimo, Não terá promoção.
[Jassie e James] Certo. Aqui...
Jassie e james entregam as pokébolas.
[Giovanni] Eu quis dizer, todos os pokémon.
Então Giovanni aponta seu dedo para meowth.
[Meowth] Nãoo! Não podem me deixar ir.
[Jessie] Não podemos chefe, por favor, tudo menos levar o meowth.
[James] Sim chefe, escute a Jessie.
[Giovanni] Ah seus... Tudo bem, pode levar o protótipo de pokémon.
Então eles dão uma grande respirada.
Giovanni aperta um botão na sua mesa que abre um alçapão nela que leva as pokébolas de jessie e james por um tubo.
Jessie e James ficam olhando como se tivessem perdido parte de si mesmos.
Então outro alçapão se abre com outras duas pokébolas.
[Giovanni] Aqui, tomem estas, uma para cada um.
[Jessie] Uau.
[James] Legal.
[Giovanni] Não usem ela aqui.
[Jessie e james] Certo Chefe!
[Giovanni] Vocês tem uma missão importante no continente de Urhus, Sua missão é verificar tudo sobre o pokémon lendário Minestal.
[Jessie] como vamos chegar lá?
[Giovanni] Assim.
Giovanni aperta outro botão que abre outro alçapão de baixo de Jessie, James e Meowth.

Enquanto isso na Cidade de Alasia.
[Ash] Uau, Chegamos, é tão incrível.
[Max] É tudo muito encantador.
[Ash] Sim. Ei Max, Ali tem um Centro pokémon, Vamos Até lá.
[Max] Certo.
Então.
[Ash] Enfermeira Joy, Eu quero me inscrever na Liga pokémon Daqui de Urhus.
[Joy] Me desculpe mas as inscrições já acabaram.
Ash fica paralisado por segundos, sem se mexer ao ouvir as palavras de Joy.
[Joy] Estou brincando. HAhaha!
[Ash] Que susto, então. pode ser?
[Joy] Claro, me de sua PokéDex.
[Ash] Aqui.
Joy coloca a pokédex de Ash em um leitor no computador e diz:
[Joy] Pronto.
Então Ash e pikachu, Max e ralts correm até o campo atrás do centro pokémon.
[Ash] Vamos lá Max, monstre-me os golpes do Ralts em estilo Torneio.
[Pikachu] Pika!
[Max] Certo. Ralts, use o golpe psiquico naquela pedra e depois quebre-a com o poder oculto.
[Ralts] Raau.
Então raults usa o golpe psiquico para levitar a pedra e joga ela no ar, então quando ela esta chegando ao chão, ralts usa o poder oculto que nem chega perto da pedra.
[Max] Viu só?
[Ash] é tudo uma questão de paciencia Max, o ralts não tem nenhum outro golpe?
[Max] Só mais um.
[Ash] Mostre-me.
[Max] Ralts use o Raio psiquico.
ralts atinge a pedra e transforma ela em areia.
[Ash] Uau.
[Max] Eu sei, mas o ralts quer muito aprender este golpe. Olha nossa estratégia para o primeiro torneio.
[Ash] Claro.
[Max] Ralts, use a tecnica "raio de ultra volta" AGORA!!!
Ralts então aponta seu rosto para o Céu e usa o raio psiquico, depois ele pula e usa o golpe psíquico no raio e começa a rodealo, Então, bolotas brancas, que Ash soube que era o poders oculto, começaram a aparecer sobre a bola de raio psíquico que cobria ralts. Então elas se colidiram formando um brilho espetacular.
[Ash] Caramba.
[Max] Ralts, você fez o poder oculto perfeitamente, está é a primeira vez, muito bem.
Ralts pula no colo de Max e se abraçãm. E no mesmo momento, uma bola de canhão atinge o campo de treinamento. Ash e pikachu, Max e ralts olham para cima e veem um balão de Meowth sobrevoando eles. Então Jessie James e Meowth pula do balão e caem no solo.
[Jessie] Ei James, esse é um pirralho que eu vejo?
[James] Sim Jessie. E eles seguram o pokémon que desejo!
[Jessie] Como uma alma prateada.
[James] E um coração de ouro.
[Meowth] Capturamos todos, e deixamos eles no couro.
[Jessie] Apresento James.
[James] E eu a Jessie.
[Meowth] E eu me apresento.
[Jessie James e meowth] Comprovando que o céu é o limite. Eu digo que não me irrite.
[Jessie] Decolar denovo não iremos.
[James] Mas se você decolar.
[Meowth] apenas nós saberemos.

[Ash] uau, essa com certeza foi o melhor de todos os lemas que eles já criaram.
[Max] Sim, Tem razão.
[Pikachu] Pika, pikachu.
[Jessie] Obrigada, mas teremos que ficar com esse ratinho.
Jessie joga uma rede no pikachu e depois puxa ele para seu colo.
[Ash] Pikcahu.
[James] Vacilou dançou amigo.
Eles pularam no balão e sumiram atraz das arvores.
[Ash] Pikachu.
Ash saiu correndo para buscar pikachu com Max e ralts logo atras.

Enquanto isso No balão.
[Jessie Cochichando] Ei james... Essa rede não é anti choque você ja percebeu?
[James Cochichando] Sim mas... O pikachu não se importa.
[Pikachu Sorrindo] Pika, pikapi...
[Meowth] Parece que ele está gostando de ficar preso.
[Pikachu Cantando] Pika, pikachu pikapi, pi pi pi, pikachu.
[Jassie] Estou com medo.
[Pikachu] Pi. Pi. Pika...
[James] Eu também.
[Pikachu] Chuuuu!!!
Pikachu solta um choque do trovão que faz o balão explodir.
[Jassie] É... Não deu certo.
[James] Pelomenos o wuboffet não esta aqui para irritar.
[Jassie] Não fale assim do meu wuboffet.
[James] Deculpe.
[Meowth] Pensem...
[Jassie e james] É verdade...
[Jessie, James e Meowth] Estamos decolando pela primeira vez em Urhus!!!

Enquanto isso na entrada da Floresta Alasia.
[Ash] Pikachu.
[Max] Pikachu onde você esta?
[Ralts] Rauu, rarrau!
[Ash] Max... Preciso de um favor seu.
[Max] O que?
[Ash] Me impresta o Ralts?
[Max] Ham?

Enquanto isso na Floresta bem longe de Ash.
[Pikachu] Pikaa...
pikachu coloca a mão na cabeça e sai cambaleando para fora da floresta.
[Pikachu] Pikapi.
Então pikachu chega em um campo aberto perto da floresta e cai desmaiado.

Enquanto isso na cidade Amacia.
São 09:00 h. E o relógio de uma garotinha deitada em sua cama desperta.
Então ela levanta devagar e se estica.
Caminha até a janela e abre a cortina para entrar o sol.
Vai até o banheiro lavar o rosto, E troca de roupa.
Sua mãe espera ela na cozinha, fazendo um café da manhã especial para um garota especial.
Extra do episódio:
A equipe Rocket é promovida e ganha novos pokémon, mas em troca precisão deixar todos os outro no laboratório de pesquisas da Equipe Rocket. Ash se perde de pikachu e pede ralts de Max emprestado por algum motivo, e uma garota em sua casa acaba de acordar e nem espera a aventura que vai ter.
No Proximo episódio:
Ariana esta prestes a começar sua jornada, Ela mal espera o que aguarda sua aventura. Sera que ela vai ser bem sucedida, ou ser uma atrapalhada como a Equipe Rocket?
Captulo 4: Squibeel, eu escolho você

Nenhum comentário:

Postar um comentário