segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Squibeel, eu escolho você!

Apos o retorno da Equipe Rocket no continente Urhus, Ash acaba perdendo pikachu em uma floresta. Pikachu não tem mais forção para se mexer, mas um pouco longe dali, uma garotinha sonhadora esta prestes a vivenciar um grande acontecimento, algo que ela nunca esperaria ver.
Ariana é uma garota determinada, e que põe seus pokémon acima de tudo, seu sonho é ser um Mestre das duplas. E esse sonhos está prestes a realizar.
[Ariana tomando café com a mãe] Ei mãe, estou com muito pressa ta legal, vou tomar meu leite e correr para laboratório do professor Condor.
[Amanda] Filha, tome o leite direito.
[Ariana] Tá bem.
[Amanda] Certo, me diga tudo o que você pretende nessa jornada.
[Ariana] Quero capturar os melhores pokémon que existirem, e ser uma mestre das duplas.
[Amanda] Me diga, você sabe todas as regras para ser uma mestre das duplas?
[Ariana] Claro. Em primeiro lugar, a regra principal, é que em cada concurso é nescessári você ter pelomenos dois pokémon, ou então não seria chamado de "concurso das duplas", Seu pokémon precisa estar acustumado com o seu companheiro e sempre trabalhar junto. O treinador tera que ajudar a sua dupla há passar por vários obstáculos na primeira prova, sendo que em cada concurso, as provas são diferentes. E na segunda etapa, sua dupla tera que interagir sem seu treinador e mostra uma combinação de golpes que criaram com seu parceiro. E na ultima etapa, as duplas dos treinadores teem que lutar e o ultimo sera o vencedor.
[Amanda] Claro... Mas se esqueceu de uma coisa.
[Ariana] Esqueci? Sério? Jura? Ai meu Deus, Não por favor, não me diga isso, eu sou uma estabanada, como pude esquecer... Mas do que eu esqueci?
[Amanda] Deixe de ser teatral... Bem, você esqueceu que o treinador precisa estar em harmonia com a dupla, para que ela seja a melhor de todas.
[Ariana] Nunca serei uma boa mestre das duplas como você mamãe.
[Amanda] Claro que será. Eu só tive sorte, e muito tempo de treinamento. Mas você já decidiu com qual pokémon vai começar?
[Ariana] Aaaaaaaah!!! Não, não posso acreditaaar, eu esqueci de novo, esqueci de novo de algo emportante, NãÃãÃão!!!
[Amanda pensando] Sempre que ela esquece de alguma coisa ela precisa ficar desse geito toda maluquinha?
[Ariana] Espera, acho que decidi. vou começar com Freezpool, um pokémon de água vai ser ótimo para uma luta. Não, talvez Meltell, com suas chama, meltell vai ser a melhor escolha. Ah, acho que squibeel e seu rostinho incrível vai ser a melhor coisa pra mim.
[Amanda] Ariana querida, olhe o relógio, vai se atrasar e não terá mais pokémon nenhum.
[Ariana] Certo, certo, acalmar e correr.
[Amanda gritando para filha que já estava saindo de casa] Ei filha, e as suas coisas?
[Ariana] Nããããão! Esqueci de arrumar minhas coisas, NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Correr para o quarto, correeeer!!!
Ela pula em cima da cama e coloca roupas dentro de uma mala até não caber mais.
[Amanda] filha querida, como vai levar isso? tome, use esta mochila.
[Ariana] Obrigada mãe. Então eu já vou.
[Amanda] Filha. Quero te dar uma coisa.
[Ariana] Sim
[Amanda] Aqui, um boné, que eu usava na minha aventura, sua irmã usa um também.
[Ariana] É idêntico ao boné dela.
[Amanda] Sente falta dela?
[Ariana] Muita, desde que ela começou a jornada dela ficou muito quieto aqui, é uma pena ter que deixa-la sozinha mãe.
[Amanda] Querida, sabe que eu posso atravessar a rua a bater um papo com minhas amigas, não tem problema nenhum desde que me ligue todo dia, há, não se esqueceu de nada?
[Ariana] Do que?... Aaaaah, onde esta o meu cupom com o caminho para o laboratório do professor Côndor? Cade? Cade? Cadeeeeeee?
[Amanda] Aqui filha! Na minha mão, precisa ser mais calma sabia.
[Ariana] Ufa! Obrigada mãe.
[Amanda] Não esqueça da sua bicicleta!
[Ariana] Certo, Não se preoculpe mãe, eu vou ficar bem.
[Amanda pensando] Isso que mais me preoculpa. Ai johanna, como nossas filhas são parecidas.
[Ariana] Adeus Mãe, te vejo em breve!!!
[Amanda] Até.
Então, mais apressada do que nunca, a Menina sumiu da vista de Amanda seguindo seu caminho. Ela verificava todos os lugares com cautela, procurava em todos os lugar o laborátorio do Prof. Côndor. Então quando ela olhou para seu lado, estava lá pairado um grande campo aberto, era o laboratório que ela procurava. Ariana logo deixou sua bicicleta encostada na entrada e entrou pelo portão.
Então ela bateu na porta.
[Ariana] Ola! tem alguem ai?
[???] Espere estou indo.
E então.
[Prof. Côndor] Ola mocinha.
[Ariana] Ola, meu nome é Ariana e sou daqui da cidade de Amácia.
[Prof. Côndor] Entre amiga.
Quando Ariana entrou, ela viu vários computadores, todos fazendo um download de arquivos diferentes, ela logo pensou que era algo típico de um professor pokémon, olhou para os lados e viu apenas uma mesa larga com tres tigelas de comida com uma pokébola na frente da tigela.
[Prof. Côndor] Aqui estão os pokémon, vou libertalos para você poder escolher.
ele apertou os botões e os pokémon sairam.
[Ariana] AAAH!!! eles são tão lindos! Qual eu escolho, qual, qual?
[Porf. Côndor pensando] O que essa menina tem?
[Ariana] Minha mãe mandou eu esco... Espera, minha mãe não mandou eu escolher nada! Qual deles?
Uma porta do lado de um armário cheio de livros abriu com força batendo na parede e um homem parado nela.
[Ajudante] Senhor, Seu pokémon acabou de ter um colápso.
[Prof. Côndor] Como assim?
[Ajudante] Ele está destruindo todo o laboratório.
[Prof. Côndor] Droga. Squibel, Meltell e Freezpool, Venham. Você também menina.
[Ariana] Sim.
Quando eles entraram na sala, Ariana avistou um pokémon de pelagem prateada, descontrolado e levitando os objetos metálicos.
[Ariana] Quem é este pokémon.
[Prof. Côndor] Use está pokéagenda. Vou tentar acalma-lo.
Ariana pega a pokédex da mão de Côndor.
Ariana ativa a pokédex:Attratic tem a capacidade de usar ambos os pólos magnéticos - norte e sul. Ao lutar com um outro Pokémon de sua espécie pode afastá-lo ou atrair o adversário. Quando combate com um Pokémon completamente diferente da sua espéie, que inclui metal, ela só pode empurrar.
[Ariana] um Attratic, legal.
[Prof. Côndor] Certo meu amigo. Fique calmo, não se agite, tome, prove um fruta laran.
[Ariana] Uau, ele fez o attratic se acalmar tão facilm
ente.
[Prof. Côndor] Meu Attratic costuma fazer muito isso, eu sou fã dos pokémon tipo elétrico e o este é o meu favorito, pois ele é do tipo metálico, meu segundo tipo de pokémon favorito. Eu estudo as diferenças e o porque dos pokémon terem essas siferenças de tipos.
[Ariana] Tudu bem mas... Sera que posso escolher agora?
[Prof. Côndor] Ah! Claro, me desculpe.
Eles voltaram para sala onde estavam e agora com atrattic jundo deles.
[Ariana] Certo. Eu vou escolher...
[Prof. Côndor] É uma escolha muito dificil.
[Ariana] Sim, é sim... Acho que... Não... Na verdade... Vai ser... Squibeel.
[Squibbel] Qui, squi squibeel!!!

[Prof. Côndor] Ótimo, Fique com está pokéagenda e pode levar mais cinco pokébolas para poder capturar pokémons.
[Ariana] Obrigada. Vamos Squibeel, Vamos ter a melhor aventura do mundo.
[Squibeel] Squi!
Eles sairam do laboratório e Ariana foi junto com squibeel para a bicicleta.
Espera, ainda não acabou.

[Ariana] Ei squibell. Acho que deveriamos treinar na floresta de Alásia. Soube que tem muitos pokémons legais lá. E também, lá é o caminho para a cidade de Owrtwif, onde tem o melhor Shopping de toda Urhus.
[Squibel] Squiiii!!!
Ariana foi pedalando em sua bicicleta e entrou na floresta.
[Ariana] Uau, é tão úmida e gelada, a brisa é incrível, bem... Se queremos ir para o concurso das duplas, preciso de mais um integrante conosco.
Ariana olha para os lados e se depara com um ilime.
Ariana ativa a pokédex:
Ilime adora pendurar sua cauda longa e preênsil nos ramos e pendurar de cabeça para baixo. Isso também é divertido para eles aprender a manter o equilíbrio. As fêmeas e os machos podem ser distinguidos pela cor da sua pele.

[Ariana] Cor da pele? Bem isso não interessa. Esse pokémon é um fofo de primeira e eu vou ter ele de qualquer maneira. Pokébola vai!!!
Ela lança a pokébola em Ilime. Ela balança tres veses e o pokémon se liberta.
[Ariana] Nããããããão!!! o que eu fiz de erradooooo? O que eu esqueci desta ves? O que? Tudo bem Ariana, Nada de pânico. Pânico? Aaaah!!! O que eu esquciiiii?
[Squibeel com vergonha] Squi.
Então squibeel pula na frente de Ilime.
[Ariana] é mesmo, preciso enfraquecer o pokémon primeiro antes de captura-lo. Deveria ter lembrado disso antes de gastar um pokébola. Como sou tonta. Certo Squibeel. Use o investida.
Squibeel atinge Ilime que perde energia.
[Ariana] Certo. Agora Squibeel, Mostre-me um golpe do tipo grama.
Squibeel balança sua calda e joga folhas navalhas em Ilime que perde energia.
[Ariana] Legal ele já sabe esse golpe. Então use denovo.
e mais uma vez o folha navalha que atinje Ilime em cheio.
[Ariana] Estranho ele não ter atacado mas... Pokébola vai!
A pokébola atinge Ilime e ele entra dentro dela, ela balança, balança, balança e... Um brilho cobre a pokébola capturando Ilime.
[Ariana] Uhuuuu!!! Capturamos!!! Conseguimos Squibeel!!! Yes!
Então um relampago, que por sinal foi muito barulhento, fez com que Ariana e Squibeel perdessem a atenção na captura.
[Ariana] O que foi aquilo?
[Squibeel] Squi, beel...
[Ariana] Vamos... Vamos ver o que foi.
Ariana monta na bicicleta e vai onde o relampago surgiu.
[Ariana] Nossa, o Céu escureceu. Parece que vai chover.
Então ariana encontra uma parte sem árvores da floresta.
[Ariana] Veio daqui. O que é aquilo.
Uma grande esfera amarela de raios cobria um pokémon. Ariana usou sua pokédex pela terceira vez e verificou.
Ariana ativa a pokédex:
Quando pikachu está irritado, suas bolças de eletrecidade emana raios que acumulam quando não está lutando, pikachus são extremamente raros de se achar.

[Ariana] Raros? Então esse é meu. Espere ele está sofrendo, preciso ajuda-lo.
[Pikachu] Pikaaaaaaa!!! Chuuuuuuu!!! Pikapiiiii! pikaaaaaa!!!
[Ariana] Parece que está querendo se comunicar aos berros. Mas eu não posso chegar perto dele.
[Squibeel] Squi, Squibeel.
[Ariana] Quer ajudar? Certo, Use o folha navalha.
Quando as folhas chegavam perto, elas evaporavam.
[Ariana] Droga. Ele é mais forte do que eu pensei.
[???] Koccanip, Use o bico-broca agora.
[Ariana] Ei quem é você?
Disse Ariana para o treinador que chegou com um pokémon pássaro ao seu lado.
[Ash] Eu sou Ash Ketchun da cidade de pallet, o futuro mestre pokémon. E o verdadeiro dono deste pokémon.
Extra do episódio:
Ariana Finalmente pegou seu primeiro pokémon e Capturou Um pokémon selvagem chamado Ilime, Mas algo chamou sua atenção na floresta. Um pokémon Começa a perder o controle de si. Ash retorna com um pokémon novo chamado koccanip.
No Proximo episódio:
Ash Encontrou pikachu e agora esta prestes e telo devolta. e max esta treinando seu ralts para o torneio. O que aconteceu com pikachu. Podera Ash salva-lo Descubra no próximo episódio.
Captulo 5: A floresta das capturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário